Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Di María iguala marca de Maradona pela Argentina; entenda

    Meia-atacante deu duas assistências na vitória da Albiceleste sobre a Bolívia pelas Eliminatórias

    Da CNN

    Capitão da Argentina na vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, nesta terça-feira (12), pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o meia-atacante Ángel Di María igualou uma marca de Diego Armando Maradona pela seleção.

    Com as duas assistências para os gols de Enzo Fernández e Nicolás Tagliafico, Di María chegou a 26 passes para gol com a camisa da equipe nacional, igualando Maradona como o segundo maior assistente da Albiceleste.

    O primeiro é Lionel Messi, com 54 assistências. O camisa 10 é também o maior artilheiro da história da seleção argentina, com 104 gols.

    Di María foi capitão da equipe nesta terça justamente pela ausência de Messi, que foi poupado pela comissão técnica depois de ter sentido um incômodo na vitória sobre o Equador, na primeira rodada das Eliminatórias.

    “Usar a braçadeira é algo único para mim. O outro dia [contra o Equador] já havia sido incrível, porque Leo, o melhor jogador do mundo, tinha me passado [a braçadeira]. É impossível que as pessoas de outros países não amem a Argentina porque temos o melhor do mundo”, afirmou Di María após a partida em La Paz.

    (Publicado por Bruno Rodrigues)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos