Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Kassio Nunes encontra Bolsonaro e Alcolumbre na casa de Toffoli

    A reunião aconteceu na casa de Toffoli, no Lago Norte, em Brasília

    Igor Gadelhada CNN

    Um dia após ser oficialmente indicado para a vaga do decano Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal, o desembargador Kassio Nunes se encontrou na noite deste sábado (3) com o presidente Jair Bolsonaro, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e o ministro Dias Toffoli. 

    A reunião aconteceu na casa de Toffoli, no Lago Norte, em Brasília. A interlocutores, o anfitrião e Alcolumbre afirmaram que os quatro se reuniram para assistir ao jogo do Palmeiras contra o Ceará, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida começou às 19 horas deste sábado. 

    Bolsonaro chega sem máscara e abraça Toffoli, também sem máscara (03.out.2020)
     
    Foto: Reprodução/CNN

    Leia também:

    Quem é Kassio Nunes Marques, indicado para vaga de Celso de Mello no STF

    Contato tão cedo seria inapropriado, diz ministro do STF sobre ligação de Kassio

    O encontro ocorre em meio às articulações de Nunes em busca de apoio para ter sua indicação aprovada pelo Senado. Nesta sexta-feira (2), Alcolumbre almoçou com Bolsonaro no Palácio do Planalto, quando o presidente pediu para o senador tentar acelerar a sabatina do desembargador. 

    Bolsonaro chega sem máscara e abraça Toffoli, também sem máscara (03.out.2020)
     
    Foto: Reprodução/CNN

    Segundo interlocutores do presidente do Senado, ele pretende bater o martelo sobre a data da sabatina durante a reunião de líderes da Casa marcada para a próxima terça-feira (6). A expectativa é de que só ocorra depois de 13 de outubro, data em que Celso de Mello
    se aposentará oficialmente.