Kayky Brito atropelado: Passageira diz que motorista estava em velocidade “tranquila”
Ator está internado no hospital Copa Star, em Copacabana, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, segundo o último boletim médico
A passageira que estava no carro que atropelou o ator Kayky Brito disse que o motorista de aplicativo dirigia em velocidade “tranquila”, e teve um comportamento prudente durante todo o percurso. Ela prestou depoimento à polícia nesta segunda-feira (4).
“A gente saiu do shopping Península e veio em direção ao Barra Análise. Estava tudo super tranquilo. Durante o impacto, que houve a colisão, meu corpo nem foi tanto para a frente, o que mostra também que o motorista estava em uma velocidade tranquila”, explicou a dentista Maria Estela Lima.
Em entrevista à CNN, o delegado da 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, Ângelo Lages, explicou que o ator estava no Quiosque Dona Maria, no posto 6, na praia da Barra, com o ator Bruno De Luca e outros amigos.
O ator foi atropelado na madrugada de sábado (2). Kayky foi buscar algum pertence em seu carro e, ao voltar para o quiosque, foi atropelado. Ele está internado em estado grave no Hospital Copa D’or, sedado e respirando com ajuda de aparelhos, segundo o último boletim médico.
O carro do acidente já passou por perícia e foi liberado para o motorista. Segundo do delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra), o motorista costumava gravar as corridas com o celular, essas imagens já foram entregues pela defesa e estão sendo analisado pela polícia.
A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais do 31º BPM atenderam à ocorrência. O caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção.
“O motorista foi conduzido à 16ª DP e ao IML para realizar o exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica”, informou a PM.