Piloto da Ferrari é assaltado, persegue bandidos e recupera relógio de R$ 1,6 milhão
Sainz estava com o empresário e primo, Carlos Oñoro, quando foi surpreendido por três assaltantes que levaram o item de luxo
Após conquistar o terceiro lugar no GP da Itália nesse domingo (3), Carlos Sainz passou por uma situação inusitada em Milão. O piloto da Ferrari teve o relógio de 300 mil euros (R$1,6 milhão, na cotação atual) roubado e acabou tendo que correr atrás dos ladrões para recuperá-lo.
As informações são do Mundo Deportivo. Sainz estava com o empresário e primo, Carlos Oñoro, quando foi surpreendido por três assaltantes que levaram o item de luxo do modelo Richard Mille Alexander Zverev.
O piloto, então, correu atrás de um deles pelas ruas de Milão com alguns pedestres. Ele conseguiu alcançar o criminoso e, então, acionou a polícia.
Outro integrante do grupo foi perseguido pelo empresário de Sainz e também foi pego. O terceiro foi parado por um pedestre. Após recuperar o relógio, Sainz foi para o hotel onde estava hospedado.
Ferrari ficou com 3ª e 4ª posições em Monza
O desempenho dos dois pilotos da Ferrari no Circuito de Monza neste domingo (3) foi muito empolgante. Apesar de não conseguirem segurar a dupla da Red Bull no GP da Itália da Fórmula 1, Carlos Sainz e Charles Leclerc ficaram com a terceira e quarta posições.
Nas últimas voltas, o espanhol e o monegasco travaram uma briga dura pelo pódio. Os companheiros de garagem acumularam ultrapassagens e o duelo, que deixou muita gente apreensiva, terminou com o pole position Sainz na frente.