Após diagnóstico de Covid do vice, Doria cancela licença e retorna a São Paulo
O governador havia tirado licença de 10 dias, segundo constava no Diário Oficial do Estado de terça-feira (22), para "se dedicar à família"
Após confirmação do diagnóstico de Covid-19 do vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) nesta quarta-feira (23), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), decidiu cancelar sua licença e retornar a São Paulo ainda hoje.
“Acabo de receber a notícia de que o vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para Covid-19”, escreveu no Twitter. “Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia.”
Leia também:
Um dia após restringir circulação no estado, Doria viaja para Miami em férias
Vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia testa positivo para Covid-19
O governador havia tirado licença de 10 dias, segundo constava no Diário Oficial do Estado de terça-feira (22), para “se dedicar à família”. O analista de política da CNN, Igor Gadelha, apurou que o mandatário chegou a viajar para Miami.
“Durante a sua ausência, o Governo de São Paulo e o Centro de Contingência do coronavírus continuam com suas ações ininterruptas para conter a disseminação do Covid-19”, chegou a afirmar a assessoria do governo em nota.
Nesta quarta, o Instituto Butantan divulga os resultados da 3ª fase de testes da Coronavac.