Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Alexandre Garcia: Seria bom fazer acareação na CPI para derrubar dúvidas

    Jornalista avaliou a possibilidade da comissão realizar acareações, uma vez que, para alguns senadores, há contradições nos depoimentos

    Da CNN, em São Paulo

    No quadro Liberdade de Opinião desta quinta-feira (20), Alexandre Garcia avaliou a possibilidade da CPI da Pandemia realizar acareações — quando duas ou mais testemunhas são confrontadas entre si. Isso porque, de acordo com alguns senadores, já é possível identificar contradições nos depoimentos. 

    “Vai ser bom para derrubar as dúvidas deles. Ouvi o Carlos Murillo, da Pfizer, e [Eduardo] Pazuello e não ouvi que um contradisse o outro, mas seria bom fazer acareação”, opinou o jornalista.

    “Os três [senadores Omar Aziz, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues] se reúnem, o que Eduardo Cunha chamou de palanque. Então há uma extensão de palanque depois da CPI para eles fazerem a súmula e darem a versão deles para quem não assistiu a comissão. Acho que não estão se dando conta, o presidente [Omar Aziz], o vice-presidente [Randolfe Rodrigues] e o relator [Renan Calheiros] que eles estão se expondo como pré-julgamento porque já têm opinião formada.”

    O Liberdade de Opinião tem a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

    Alexandre Garcia no quadro Liberdade de Opinião
    Alexandre Garcia no quadro Liberdade de Opinião
    Foto: CNN Brasil (20.mai.2021)

    As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.

    Tópicos