Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    ‘Humilde e realista’, diz Flávio Bolsonaro sobre governador no lugar de Witzel 

    Na semana passada, Castro esteve pessoalmente em Brasília, um dia antes da operação que causou uma reviravolta na política fluminense

    Basília Rodriguesda CNN

    O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro e a família Bolsonaro começaram publicamente a construir uma relação nesta segunda-feira (31). Em seu terceiro dia no poder no lugar de Wilson Witzel, Castro conversou por telefone com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro.

               Assista e leia também:

    Witzel atribui indicação de secretário investigado a F. Bolsonaro; senador nega

    Witzel se diz inocente e acusa ex-secretário de se ‘infiltrar’ para corrupção

    O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro
    O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro
    Foto: Carlos Magno/Governo do Rio de Janeiro

    A ligação foi divulgada em nota pela assessoria do senador. “Foi só pra dizer que vou trabalhar pelo Rio de Janeiro na recuperação fiscal, nada mais que minha obrigação como senador. O WW (iniciais de Wilson Witzel) até então estava se recusando a reconhecer que o Rio não fez o dever de casa. Parece que o Cláudio vai adotar outra postura, mais humilde, realista e colaborativa”.

    Na semana passada, Castro esteve pessoalmente em Brasília, um dia antes da operação que causou uma reviravolta na política fluminense.

    Funcionários do governo do Rio de Janeiro afirmaram que ele esteve com um integrante do clã Bolsonaro – o que foi negado tanto pelo governador quanto pelo senador Flávio Bolsonaro.