Flávio Bolsonaro depõe em investigação sobre suposta ‘rachadinha’ em gabinete
Senador depôs a promotores do Ministério Público do Rio que investigam um suposto esquema de "rachadinhas" em seu antigo gabinete na Alerj
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) depôs nesta terça-feira (7), a promotores do Ministério Público do Rio que investigam um suposto esquema de “rachadinhas” em seu antigo gabinete, na Assembleia Legislativa do Rio.
No fim de junho, a 3ª Câmara Criminal do Rio determinou que o caso de Flávio saísse da primeira instância e fosse para o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio. O MP do Rio recorreu da decisão ao Supremo Tribunal Federal e insistiu em ouvir o senador.
Leia também:
Decisão do STF sobre foro de Flávio Bolsonaro deve ficar para agosto
STJ vai analisar pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de Queiroz
Flávio Bolsonaro quer tirar juiz que prendeu Queiroz de mais uma investigação
Em nota, a defesa de Flávio Bolsonaro disse que pediu o depoimento do senador ao Ministério Público do Rio.
“O depoimento atende a pedido feito pela defesa, que quer restabelecer a verdade. O conteúdo da audiência, no entanto, está em segredo de Justiça e será preservado”, diz a nota.
Ainda segundo a defesa, a mulher do senador, Fernanda Bolsonaro, não prestará depoimento. Ela havia sido intimada a depor.
“A defesa do senador reafirma que Flávio Bolsonaro não praticou qualquer irregularidade e que confia na Justiça”, afirmam os advogados.