Diretas do Benja: um São Paulo irreconhecível
Em noite dos tricolores, Fortaleza e Fluminense se deram bem. Já o São Paulo foi eliminado da Sul-americana
O Fortaleza se deu bem e vai enfrentar o Corinthians na semifinal da Sul-americana. Venceu o América ontem à noite no Castelão. Lá no Paraguai, no Defensores del Chaco, o Fluminense jogando partidaço eliminou o Olímpia, do Paraguai, esse mesmo Olímpia que tinha enfiado três no Flamengo.
O Fluminense jogou muito. O time do Fernando Diniz foi pro Paraguai pra jogar futebol, não fez catimba, não ficou se defendendo o tempo todo, foi pro jogo. Esse John Kennedy, que tem nome de presidente, marcou golaço e oCano marcou mais dois.
O Fábio, parece que o tempo não chega pro Fábio. Tá pegando muito! Uma classificação sensacional do Fluminense.
E o único tricolor que se deu mal nessa quinta-feira foi o tricolor paulista, o São Paulo, que não fez uma boa partida no Morumbi. O São Paulo estava nervoso, duro, time preso. Muito diferente daquele São Paulo que atropelou o Corinthians na Copa do Brasil.
A LDU atropelou o São Paulo. No primeiro tempo, a LDU jogou bem, segurou bem. No segundo, o meia da LDU, com dois minutos, foi expulso. E aí, o São Paulo foi pro abafa, mas sem ser aquele São Paulo que a gente tem visto ultimamente.
Lucas Moura fez uma boa partida e aí foi pros pênaltis.
James Rodrígues… O James Rodríguez bateu mal demais e desperdiçou o pênalti. Calleri marcou o dele… Mas durante o jogo ele perdeu dois gols incríveis.
O São Paulo está eliminado da Sul-americana e agora resta só a Copa do Brasil.