Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Alexandre Garcia: CPI receberá dados sobre o que foi feito com dinheiro federal

    No quadro Liberdade de Opinião, o jornalista fala se há uma tentativa de ampliar o escopo da investigação da CPI da Pandemia para os governadores

    Da CNN, em São Paulo

    No quadro Liberdade de Opinião desta terça-feira (18), Alexandre Garcia comentou se há uma tentativa de indicar a necessidade de ampliar o escopo da investigação da CPI da Pandemia para os governadores. 

    O procurador-geral da República, Augusto Aras, enviou ofício ao presidente da comissão, Omar Aziz, com um levantamento das investigações em curso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) sobre gastos dos estados no combate à Covid-19. 

    “O senador [Eduardo] Girão é um dos autores da CPI, e na verdade ele quer que se investigue as 27 unidades da federação e os municípios que receberam [verba]. É interessante porque a CPI vai receber dados importantes sobre o que foi feito com bilhões de dinheiro federal, dos contribuintes, dos pagadores de impostos, não é dinheiro que caiu do céu, e que não foi parar em respiradores, hospitais de campanha. A CPI está recebendo essas informações da assessoria jurídica do STJ via Procuradoria-Geral da República”, disse o jornalista.

    O Liberdade de Opinião tem a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

    Alexandre Garcia no quadro Liberdade de Opinião
    Alexandre Garcia no quadro Liberdade de Opinião
    Foto: CNN Brasil (18.mai.2021)

    As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.

    Tópicos