Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Depoimento de Moro, recorde de mortes no Brasil e mais da noite de 5 de maio

    5 Fatos Noite, com Daniela Lima, também fala da resposta de Bolsonaro a Moro e a decisão do ministro do STF Celso de Mello em deixar a investigação pública

    Da CNN, em São Paulo

    Depoimento de Sergio Moro para a Polícia Federal divulgado com exclusividade pela CNN, Celso de Mello deixando inquérito público, Bolsonaro respondendo a Moro e mostrando conversas em seu celular, Regina Duarte balançando no cargo são os principais fatos da noite desta terça-feira, 5 de maio de 2020.

    Depoimento

    Em depoimento para a Polícia Federal revelado em primeira mão pelo âncora no Expresso CNN, Caio Junqueira, o ex-ministro Sergio Moro relatou mensagem que teria recebido do presidente Jair Bolsonaro que dizia: “Moro, você tem 27 superintendências, eu quero apenas uma, a do Rio de Janeiro”, escreveu o presidente, segundo o ex-juiz.

    Inquérito aberto

    O ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, deu prazo para a Procuradoria-Geral da República ouvir ministros, deputados e delegados de polícia citados por Sergio Moro em seu depoimento. Mello também levantou o sigilo do inquérito garantindo a publicidade dos depoimentos.

    Bolsonaro mostra celular

    O presidente Jair Bolsonaro exibiu conversas entre ele e Sergio Moro, que estão armazenadas em seu celular. Ele insinuou que Moro vazou informações privilegiadas e citou a lei de segurança nacional.

    Regina Duarte fora?

    Em áudio divulgado pela revista Crusóe nesta terça-feira (5), e exibido pela CNN, a secretária especial da Cultura, Regina Duarte, diz a uma assessora que acredita que está sendo dispensada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

    Recorde negativo

    O número de mortos pela Covid-19 confirmados no Brasil em 24 horas deu um salto e chegou à marca de 600. Com isso, o número de vítimas do coronavírus chegou a 7.921.

    Caiu na rede

    Nas redes sociais o depoimento do ex-ministro Sergio Moro foi, claro, um dos assuntos mais explorados pelos internautas.

    Newsletter

    Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

    Tópicos