Pazuello se mostrou pressionado, com dificuldade para responder, diz senadora
Rose questionou a fala de Pazuello de que vai conseguir vacinar toda a população brasileira até o final de 2021: "respostas do ministro suscitaram mais dúvidas"
O ministro da Saúde, o general Eduardo Pazuello, participou de uma audiência no Senado para responder questões sobre a condução da crise do novo coronavírus no Brasil. O convite foi feito pela senadora Rose de Freitas (MDB-ES), que em entrevista à CNN falou sobre o encontro.
“Cobraram do ministro um cronograma de vacinação e de vacinas, perguntaram sobre a compra dos imunizantes e quando vai acabar o gargalo de vacinas no Brasil e muitas vezes ele se sentiu pressionado, com dificuldade de responder. Foi um encontro necessário, mas que não teve os resultados esperados.”
Rose questionou a fala de Pazuello de que vai conseguir vacinar toda a população brasileira até o final de 2021 e disse que as respostas do ministro “suscitaram dúvidas”.
“Para dizer que até julho vai conseguir vacinar toda a população é preciso que haja vacina. Onde estão? Quando chegarão no Brasil? Vão chegar de onde? As respostas do ministro suscitaram mais dúvidas.”
Publicado por Guilherme Venaglia