Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Jogadores do América-MG têm discussão ríspida e precisam ser separados por presidente

    Wellington Paulista e Pedrinho se desentenderam no banco de reservas

    Pedro Leiteda Itatiaia

    O clima ficou pesado entre os jogadores do América-MG durante a partida contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (24), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Segundo relatou o repórter Thiago Reis, da Itatiaia, os atacantes Wellington Paulista e Pedrinho discutiram feio.

    Presidente da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube, Marcus Salum, que estava no banco de reservas do Independência, em Belo Horizonte, precisou apartar a briga.

    O desentendimento aconteceu logo após o primeiro gol do América na partida, aos 14 minutos do segundo tempo. Naquele momento, o time de Fabián Bustos perdia por 3 a 0.

    “Fechou o tempo, agora, no banco de reservas. O Wellington Paulista partiu para cima do Pedrinho. Um bate-boca. Sabe quem apartou a quase briga? O Marcus Salum. O presidente da SAF do América tem permissão para assistir aos jogos da Sul-Americana no banco de reservas. O Salum, que é grande, é bruto, apartou uma quase briga no banco de reservas”, relatou Thiago Reis.

    Clima tenso

    Diante do desempenho decepcionante nos 45 minutos iniciais, os jogadores do América já foram para o intervalo irritados. O repórter Thiago Reis relatou que foi possível ouvir muitos gritos e xingamentos no vestiário do Independência. Até aquele momento, o Coelho perdia por 3 a 0.

    “Todo mundo aqui na porta (do vestiário) conseguiu ouvir frases como: ‘Parece um bando de amador’, ‘isso é uma vergonha’, ‘vai tomar…’, ‘nossa família está vendo isso’, ‘nossa família está vendo isso’, ‘eu estou com vergonha, vocês não? Que vergonha!’ (…) Não consegui identificar quem falou, mas foi daí para baixo, foi daí para baixo, o pau está cantando’”, relatou o repórter.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos