Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Presidente Jair Bolsonaro vota no Rio de Janeiro

    Veículos do Exército, da Guarda Municipal do Rio e do batalhão de Choque da Polícia Militar foram usados para garantir a segurança do presidente

    Isabelle Saleme, da CNN, no Rio de Janeiro

    Veículos do Exército, da Guarda Municipal do Rio e do batalhão de Choque da Polícia Militar foram usados para garantir a segurança do presidente Jair Bolsonaro no deslocamento da Base Aérea dos Afonsos, em Vila Valqueire, na zona oeste da cidade, à Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, onde ele votou. Batedores do Exército deixaram o caminho livre para o comboio presidencial.

    Bolsonaro embarcou em Brasília por volta das 9 horas da manhã e chegou ao Rio de Janeiro pouco depois de 10 horas. O comboio seguiu direto para Escola Municipal Rosa da Fonseca. Na chegada, o presidente falou com apoiadores. O colégio é local de votação de quase 1.300 pessoas.

    Segundo a assessoria, depois de do voto, Jair Bolsonaro deve fazer um passeio por Marechal Hermes e voltar direto para Brasília.

    Leia também:
    Michel Temer vota em SP poucos minutos após a abertura das urnas
    Candidato à reeleição, Marcelo Crivella vota na Barra da Tijuca (RJ)
    Eduardo Paes vota em São Conrado (RJ)

    No primeiro turno, Bolsonaro também teve uma breve passagem pelo Rio. Demorou cerca de dez minutos no local de votação, cumprimentou apoiadores e não falou com a imprensa. O presidente fez um passeio em Bento Ribeiro, almoçou no Rio e voltou para a capital federal.

    No Rio de Janeiro, quase cinco milhões de eleitores devem ir às urnas para decidir entre Marcelo Crivella, do Republicanos, que tenta a reeleição, e Eduardo Paes, do Democratas, que quer voltar a prefeitura. Ele ocupou o cargo de prefeito do Rio entre 2009 e 2017.

    Presidente Jair Bolsonaro conversa com a imprensa após votar no Rio de Janeiro
    Presidente Jair Bolsonaro conversa com a imprensa após votar no Rio de Janeiro
    Foto: CNN Brasil (29.nov.2020)