Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Jornalista do Grupo Globo é contratado para a CNN Rádio

    Com três décadas de atuação no rádio, Roberto Nonato será âncora da CNN Rádio, projeto em parceria com a Rede Transamérica

    Da CNN, em São Paulo

    Com três décadas de atuação no rádio, o jornalista Roberto Nonato será âncora da CNN Rádio, projeto em parceria com a Rede Transamérica. Nonato comandará ainda a apresentação de jornais da CNN Brasil na TV e em outras plataformas. 

    Uma das vozes mais conhecidas do rádio no Brasil, Nonato completou na última terça-feira 30 anos de apresentação na Rádio CBN. Ele foi contratado em setembro de 1990 na antiga Rádio Excelsior, que deu lugar à CBN. 

    Nonato era âncora do “Jornal da CBN” e dos programas “Lado B da Bola” e “O Mundo em Meia Hora”. Teve passagens pelas rádios Jovem Pan, Antena 1, Eldorado e pelo Canal Viva, da Globosat.

    Na CNN Rádio, Nonato será um dos âncoras da manhã, horário nobre do radiojornalismo. O lançamento está previsto para outubro.

     

    Saiba mais:

    CNN Brasil terá programação no rádio; entenda

     

    A programação será transmitida diariamente na rede Transamérica em duas faixas horárias, de segunda a sexta: das 6h às 12h e entre 18h30 e 19h30. A programação contará ainda com entradas ao vivo de Breaking News. 

    Além de Nonato, todo o elenco da CNN Brasil integrará o projeto. O público do rádio poderá ouvir jornalistas, analistas e debatedores como William Waack, Monalisa Perrone, Evaristo Costa, Thais Herédia, Rafael Colombo, Daniela Lima, Leandro Karnal, Mari Palma, Gabriela Prioli, Alexandre Garcia, Sidney Rezende, Caio Coppolla, Caio Junqueira, Phelipe Siani, entre tantos outros. 

    A CNN Brasil chegará aos ouvintes, operando sempre em FM, por meio de emissoras próprias da Rede Transamérica nos principais mercados do país: São Paulo (100,1 FM), Rio de Janeiro (101,3 FM), Belo Horizonte (88,7 FM), Curitiba (100,3 FM), Brasília (100,1 FM), Salvador (100,1 FM) e Recife (92,7 FM), além de mais 20 afiliadas. No total, a rede cobre 196 cidades brasileiras, com população potencial de 55 milhões de pessoas.

    Tópicos