Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ídolos do Corinthians, Marcelinho Carioca e Sheik lamentam mortes de torcedores

    Comentarista e convidado do Domingol prestaram suas homenagens às vítimas do acidente na Fernão Dias

    Da CNN

    No Domingol com Benja deste domingo (20), o apresentador do programa, Benjamin Back, e os comentaristas lamentaram o acidente rodoviário que vitimou ao menos sete torcedores do Corinthians nesta madrugada. Eles voltavam de Belo Horizonte, onde o Timão empatou em 1 a 1 neste sábado (19), com o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

    Marcelinho Carioca, convidado do Domingol e ídolo do Corinthians, lamentou a morte dos corintianos e prestou sua homenagem às vítimas do acidente, que aconteceu na Rodovia Fernão Dias, entre Brumadinho e Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte.

    “É um domingo triste para todo torcedor corintiano. Toda vez que tanto eu quanto o Sheik entrávamos em campo, a gente olhava para onde estavam as [torcidas] organizadas. Aquilo era um alimento que nos dava força dentro de campo. Esse acidente deixa o clube triste, a gente triste”, disse o Pé de Anjo.

    Campeão da Libertadores em 2012 e autor dos dois gols que deram ao clube o título continental, Emerson Sheik, comentarista do Domingol, se juntou a Marcelinho Carioca nas mensagens de conforto às vítimas e a seus familiares.

    “O que move [o futebol] são essas pessoas, né. Que vão ao estádio, torcer por nós, que se sacrificam e abdicam de muitas coisas em suas vidas para acompanhar o clube de coração. O pessoal sai de casa para poder assistir um jogo, se divertir. Principalmente o torcedor corintiano”, disse Sheik.

    O que se sabe sobre o acidente

    • Por volta das 2h50 deste domingo (20), momento em que os 43 torcedores retornavam para São Paulo através da Rodovia Fernão Dias, o motorista do ônibus teria percebido que o veículo havia perdido o freio, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A hipótese é investigada;
    • Em seguida, o ônibus teria atingido um barranco e tombado. Sete pessoas morreram após o capotamento. Outros 27 passageiros ficaram feridos e foram levados pelos bombeiros a hospitais da região;
    • 17 vítimas foram encaminhadas para o Hospital Público Regional; três receberam alta, um está em estado grave e os demais tem quadros estáveis. Sete foram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte; cinco receberam alta; dois seguem em observação, estáveis. Uma foi à UPA Teresópolis e segue estável. Uma foi ao Hospital João XXIII.
    • O veículo, que levava por membros da torcida organizada Gaviões da Fiel, da subsede do Vale do Paraíba, faria parte de um comboio que contava ainda com outros 15 ônibus, conforme explicou à CNN o repórter Oswaldo Diniz, da Itatiaia;

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos