São Paulo bate Palmeiras em clássico e garante vaga no G4 do Brasileirão
O líder do campeonato segue sendo o Atlético-MG, que empatou com o Goiás em 0 a 0 e foi aos 28 pontos
O São Paulo derrotou o Palmeiras por 2 a 0, no clássico disputado neste sábado (10) no Allianz Parque. Esta é a primeira vez que o tricolor venceu o alviverde no estádio do rival.
Com o resultado, o SPFC foi aos 26 pontos e se garantiu, ao menos até o final desta rodada, no G-4, o grupo dos quatro primeiros colocados, que ao final do campeonato conquistam vaga direta para a fase de grupos da Libertadores.
Derrotado em casa, o Palmeiras ficou em 5º lugar, com 22 pontos, e pode perder posições conforme os resultados de outros jogos desta 15ª rodada da competição. Os gols do São Paulo foram marcados por Reinaldo e Vitor Bueno.
O líder segue sendo o Atlético-MG, que empatou com o Goiás em 0 a 0 e foi aos 28 pontos. O vice-líder é o Flamengo, que venceu o clássico contra o Vasco por 2 a 1 e está com 27 pontos.
Assista e leia também:
Santos anuncia a volta do atacante Robinho por cinco meses
Brasil estreia nas Eliminatórias e goleia Bolívia em vitória fácil
Completando os jogos de sábado, Coritiba e Fortaleza também empataram sem gols na capital paranaense.
Outros seis jogos acontecem neste domingo. Às 16h, o Fluminense enfrenta o Bahia no Maracanã e o Santos pega o Grêmio na Vila Belmiro. Às 18h15, o Sport pega o Botafogo na Ilha do Retiro e o Atlético-GO recebe o Red Bull Bragantino em Goiânia.
Fechando a rodada, às 20h30, o Internacional enfrenta o Athlético-PR no Beira-Rio e o Ceará recebe o Corinthians no Castelão.
PALMEIRAS 0 X 2 SÃO PAULO
Palmeiras
Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Esteves (Danilo); Patrick de Paula, Zé Rafael (Ramires), Lucas Limas, Rafael Veiga (Gabriel Verón) e Wesley (Gustavo Scarpa); Willian (Luiz Adriano).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
São Paulo
Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Léo) e Daniel Alves; Igor Gomes (Vitor Bueno), Brenner (Pablo) e Luciano (Toró).
Técnico: Fernando Diniz