Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Arena MRV, do Atlético-MG, tem tour virtual e deck para acompanhar as obras

    Construção devem terminar em 2022 com o custo total de R$ 560 milhões; estádio promete ser o mais tecnológico do Brasil

    Da CNN, em São Paulo

    A partir da próxima semana, o torcedor de Atlético Mineiro poderá ter um gostinho de como será assistir a um jogo na Arena MRV, estádio do clube, que teve sua pedra fundamental lançada no último sábado (26).

    Um centro de experiências construído ao lado das obras permitirá ao torcedor atleticano andar nos corredores da arena, e até mesmo marcar um gol por meio da realidade virtual em uma área de 350 metros quadrados.

    Há também uma maquete em três dimensões que mostra o estádio pronto, além de um camarote modelo que simula o ângulo e o conforto que o torcedor terá ao ver um jogo nas cabines.

    Leia também

    Feldman diz que CBF não tem margem de datas para adiar jogos do Brasileirão

    Chicão sobre surto de Covid-19 no Flamengo: ‘Está colhendo o que plantou’

    Miami Heat e Los Angeles Lakers farão a final da NBA

    Para quem prefere a experiência de arquibancada, o canteiro de obras conta com um deck com vista exclusiva para o lugar onde está sendo construído o estádio. Assim, o torcedor mais fanático vai conseguir sentir o calor da massa atleticana.

    As obras da Arena MRV devem terminar em 2022 com um custo total de R$ 560 milhões. O estádio promete ser o mais tecnológico do Brasil e vai ter capacidade para 46 mil pessoas.

    (Edição do texto: Paulo Toledo Piza).

    Tópicos