NFL convida 7500 profissionais de saúde vacinados para o Super Bowl
Eles serão homenageados durante a partida no estádio em Tampa, na Flórida
A National Football Leagle (NFL) vai presentear 7500 profissionais de saúde que atuam no combate à Covid-19 e que já receberam a vacina com ingressos para assistir ao Super Bowl, marcada para 7 de fevereiro. Eles estarão entre os 22 mil torcedores que terão direito a ocupar as arquibancadas do estádio Raymond James em Tampa, na Flórida.
A decisão foi tomada “após discussões com autoridades de saúde pública, incluindo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o Departamento de Saúde da Flórida e hospitais e sistemas de saúde”, de acordo com um comunicado enviado à imprensa. Os times que disputarão o título ainda serão definidos.
“Esses dedicados profissionais de saúde continuam a colocar suas próprias vidas em risco para servir aos outros, e devemos a eles nossa contínua gratidão. Esperamos que esta iniciativa inspire nosso país e reconheça esses verdadeiros heróis americanos. Esta é também uma oportunidade para promover a importância da vacinação e práticas de saúde adequadas, incluindo o uso de máscaras em ambientes públicos “, disse o comissário da NFL, Roger Goodell, nesta sexta-feira (22).
(*Com informações da CNN Internacional)