‘Neymar é Neymar, mas Levandowski foi melhor em 2020’, avalia ex-atacante Élber
Jogador que fez sucesso no Bayern de Munique acredita que mesmo com a melhora recente do futebol de Neymar, Lewandowski teve uma temporada melhor
O ex-atacante Élber, que viveu o auge da carreira no Bayern de Munique e ainda trabalha no clube, falou à CNN neste domingo (23) direto do estádio da Luz, em Lisboa, sobre a expectativa para a final da Liga dos Campeões da Europa contra o Paris Saint-Germain. Para ele, o Bayern é mais merecedor do que o PSG.
“O time fez uma excelente campanha este ano e espero que possa vencer a partida de hoje. Fácil não vai ser, mas o Bayern é um time experiente, com um adversário à altura, que vem para conquista de seu primeiro título europeu bem estruturado”, avalia.
Leia também:
Retorno do futebol: perda bilionária, estádios vazios e briga por direitos de TV
Bayern x PSG: entenda como cada clube conquistou as suas receitas milionárias
Ele comenta também as chances de Neymar ser eleito o melhor jogador do mundo.
“O Neymar é Neymar. Sabemos que o garoto é excepcional, espetacular. Nos últimos jogos, mesmo não fazendo gols, participou dos gols do PSG. Mas no meu ponto de vista, independente do jogo de hoje, nessa temporada o Levandowski se saiu melhor”.
Élber falou também de como é jogar sem torcida. “É triste para esses jogadores conquistar um título e a família e os torcedores não participarem. Mas é o mundo que a gente vive, há de se acostumar com isso”.