Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ex-conselheiro da Economia de Trump parabeniza Biden e Harris por vitória

    O executivo, que fez carreira no Goldman Sachs, renunciou em 2018 depois de discordar com o presidente dos EUA sobre tarifas alfandegárias

    O presidente eleito dos EUA, Joe Biden, durante discurso da vitória (07.nov.2020)
    O presidente eleito dos EUA, Joe Biden, durante discurso da vitória (07.nov.2020) Foto: Reprodução/CNN

    Ex-conselheiro da Economia de Donald Trump, que renunciou ao cargo em 2018, Gary Cohn parabenizou Joe Biden e Kamala Harris pela vitória nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Neste domingo (8), o banqueiro de Wall Street usou sua conta no Twitter para se pronunciar sobre o resultado da disputa.

    “Parabéns ao presidente eleito Joe Biden e à sua vice-presidente Kamala Harris. Desejo a eles muito sucesso na liderança de nosso país. Com mais de 145 milhões de votos válidos, ambas as campanhas devem ser aplaudidas por conseguirem levar um número sem precedentes de cidadãos a se envolverem neste processo democrático”, Cohn escreveu no Twitter.

    Leia também:
    Biden planeja decretar série de medidas que vão desfazer as políticas de Trump
    Trump diz que eleição está ‘longe do fim’ e promete processo judicial na segunda

    O executivo do Goldman Sachs foi diretor do Conselho Econômico Nacional na Casa Branca — cargo equivalente ao de ministro da Economia no Brasil. Ele renunciou em março de 2018 após discordar da decisão de Trump de impor tarifas sobre as importações de aço e alumínio. Cohn, um democrata, disse à CNBC, em setembro, que estava indeciso sobre votar em Trump nesse ano.