Neymar: “Brasileiros vão acompanhar a liga saudita e torcer pelo Al-Hilal”; veja entrevista
Craque brasileiro se diz empolgado com o novo desafio na carreira
Logo após o anúncio oficial do Al-Hilal, Neymar concedeu uma entrevista aos canais do clube saudita e falou sobre os desafios nessa nova etapa da carreira. O craque se diz empolgado com o projeto e afirma que os brasileiros vão acompanhar a liga. Veja a entrevista acima.
Com certeza, muitos brasileiros vão acompanhar a liga e torcerão pelo Al-Hilal
Neymar
A equipe saudita pagou cerca de 90 milhões de euros (R$ 483,5 milhões) para o Paris Saint-Germain e com um contrato de duas temporadas. O salário do camisa 10 é o terceiro maior do futebol mundial, cerca de 320 milhões de euros (R$ 1,7 bilhão) por dois anos, mais algumas regalias.
Desafio é o que me move. Quando você encontra um desafio assim é bom para sua autoestima. Eu tô ali para ajudar a liga a crescer mais e mais
Neymar
Quando perguntado sobre enfrentar outros craques, Neymar falou estar feliz com o desafio. Para ele, a Liga cresce cada vez mais com a chegada de jogadores de qualidade.
“Quando eu encontrar o Ronaldo, Benzema ou o Firmino, a empolgação vai ser muito maior. Então estou muito feliz de entrar nessa liga e enfrentá-los vai ser maravilhoso, vai ser fantástico”, disse Neymar.
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”2737177″ title_galeria=”Neymar é anunciado como reforço do Al-Hilal, da Arábia Saudita”/]