Jamie Foxx dá detalhes de sua saúde após internação: “Me sentindo eu mesmo”
O ator de 55 foi hospitalizado em abril após uma complicação médica não detalhada publicamente
O ator Jamie Foxx disse que finalmente está começando a se sentir como ele mesmo após ser hospitalizado em abril, depois de uma complicação médica não revelada publicamente.
Em uma sequência de fotos compartilhadas em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (16), o astro de 55 anos agradeceu os votos de melhoras e orações.
“Você está olhando para um homem que está grato. Finalmente começando a me sentir eu mesmo. Tem sido uma jornada sombria inesperada, mas eu posso ver a luz. Estou grato a todos os que entraram em contato e enviaram votos de melhoras e orações. Eu tenho muita gente para agradecer. Vocês simplesmente não sabem o quanto isso significou. Vou agradecer a todos pessoalmente. E se você não sabe, Deus é bom. O dia todo, todos os dias”, escreveu ele.
Além dos fãs, amigos e celebridades aproveitaram o momento para demonstrar o apoio ao ator.
“Deus o abençoe, meu amigo”, escreveu o ator Jeremy Renner, que também ficou internado após ser atropelado por uma máquina de retirar neve em janeiro deste ano.
Já a empresária Tina Knowles, mãe da cantora Beyoncé, relembrou o quanto ele é importante para o mundo do entretenimento.
“Eu, juntamente com o mundo, rezo por ti regularmente. És um homem tão especial, um presente para o mundo do entretenimento. Deus te abençoe amor, mamã Tina”, comentou.
“Sim, ele é! Fico feliz por estar melhor”, vibrou a atriz Octavia Spencer.
Hospitalização de Jamie Foxx
Logo no início de abril, Foxx foi hospitalizado em Atlanta, nos Estados Unidos, depois de sofrer uma “complicação médica”, segundo Corinne Foxx, filha do ator. Na ocasião, o ator gravava “Back in Action”, longa que marca o retorno de Cameron Diaz à atuação.
Apesar da condição não ter sido esclarecida publicamente, Corinne anunciou que o pai estava sob cuidados médicos.
“Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, teve uma complicação médica ontem. Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está se recuperando”, escreveu ela. “Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”, acrescentou sem dar mais detalhes.
Em maio, o ator falou pela primeira vez desde o incidente, agradecendo o amor que estava recebendo. Além disso, disse que estava se sentindo abençoado.
Em julho, o ator publicou um vídeo em seu perfil comentando a série de especulações diante da sua hospitalização.
“Eu sei que muitas pessoas estavam esperando ou querendo notícias, mas para ser honesta, eu não queria que vocês me vissem assim […] Eu quero que vocês me vejam sorrindo, me divertindo, festejando, contando piada, fazendo um filme, um programa de televisão. Eu não queria que vocês me vissem com tubos saindo de mim e tentando descobrir se eu iria sobreviver”, explicou.