Retorno de ‘Sex and The City’ falará da Covid-19, diz Sarah Jessica Parker
“Obviamente será parte da história pois esta é a cidade na qual as personagens vivem”, disse sobre o cenário da série, a cidade de Nova York
Sarah Jessica Parker revelou que o retorno de “Sex and the City” não vai ignorar a pandemia do novo coronavírus.
Em uma conversa com a revista Vanity Fair, Parker listou inúmeras considerações feitas pelos escritores enquanto dão vida à série, que também consagra o retorno de Cynthia Nixon e Kristin Davis — duas das protagonistas da série original.
A pandemia “obviamente será parte da história pois esta é a cidade na qual as personagens vivem”, disse Parker ao veículo, acrescentando, “Eu tenho confiança de que os escritores vão examinar tudo”.
O programa, intitulado “And Just Like That” (em tradução livre, Assim deste jeito), vai ser estrelado pelas mesmas atrizes, que agora mostram suas personagens aos 50 anos.
“Eu acho que Cynthia, Kristin e eu estamos animadas sobre o tempo que passou”, disse Parker. “Sabe, quem são elas neste mundo agora? Como se adaptaram? Qual o papel que exerceram? Elas tiveram problemas sendo mulheres, sendo amigas, e como estão buscando seus caminhos? Elas tiveram grandes oportunidades? Elas estão confusas, ameaçadas ou nervosas [com o que está acontecendo no mundo agora]? Eu estou muito curiosa e animada para ver como os escritores imaginam estas mulheres hoje.”
Ela acrescentou que a série mostrará a carreira de Carrie Bradshaw como escritora, seu senso de moda e seu relacionamento com a mídia.
O programa terá dez episódios de meia hora e será produzido executivamente por Michael Patrick King.
(Texto traduzido. Leia o original em inglês).