Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Treino aberto do Corinthians tem festa, mais de 30 mil pessoas e gritos homofóbicos; veja

    Time realizou atividade com a torcida na Neo Química Arena antes de clássico decisivo

    Túlio Kaizer, Luis Fabianida ItatiaiaLuccas Oliveirada CNN

    Mais de 30 mil pessoas assistiram ao último treino do Corinthians antes da “decisão” contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil. Os torcedores marcaram presença na atividade aberta na Neo Química Arena, nesta terça-feira (15).

    No trabalho orientado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o meio-campista Renato Augusto participou apenas da primeira parte. Os demais jogadores fizeram um rachão em campo reduzido. A atividade foi acompanhada por 32.540 torcedores.

    Cantos homofóbicos, de novo

    No entanto, o evento também ficou marcado negativamente, já que parte dos torcedores corinthianos voltaram a entoar cantos homofóbicos contra a torcida do São Paulo.

    O mesmo tinha ocorrido no Majestoso do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arema. O Corinthians foi multado, punido e teve que atuar com portões fechados contra o Vasco.

    Panorama da semifinal da Copa do Brasil

    O duelo diante do Tricolor, que decide uma vaga na final da competição nacional, está marcado para as 19h30 desta quarta (16), no Morumbi. No jogo de ida, o Corinthians venceu por 2 a 1.

    Os gols da vitória corintiana no jogo de ida foram marcados por Renato Augusto — Luciano descontou para o São Paulo.

    Para se classificar, o Corinthians precisa apenas de um empate no jogo de volta. Em caso de triunfo por dois ou mais gols de vantagem, o São Paulo se classifica. A disputa será nas penalidades caso o Tricolor vença por um gol de diferença.

    Veja outros vídeos da festa na Neo Química Arena

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos