Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Após briga, Gerson e Varela serão relacionados para Flamengo x Grêmio

    Jogadores trocaram socos nesta terça e o uruguaio teve fratura no rosto

    Matheus Dantas

    A discussão e a briga que Gerson e Varela se envolveram no fim do treino do Flamengo nesta terça (15), no Ninho do Urubu, não tirarão os dois atletas da partida decisiva contra o Grêmio, nesta quarta (16). Os dois serão relacionados para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil.

    A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, e o Rubro-Negro está em vantagem após vencer a ida por 2 a 0. A diretoria, que se manifestou sobre o caso minutos depois do ocorrido no treino e decidiu multar os dois atletas, que foram às vias de fato após discutirem durante o trabalho.

    Varela realizou exames e foi constada uma fratura no rosto. O uruguaio deve ir para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira (16), utilizando uma proteção no local.

    Vale destacar que, no dia 29 de julho, Pedro recebeu um soco do preparador físico Pablo Fernández, membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli, que foi desligado do Rubro-Negro após o episódio. Pedro, que havia se recusado a participar do aquecimento no jogo contra o Atlético, no Independência, e que faltou o treino na segunda seguinte, foi multado e suspenso por um jogo.

    O descontrole no vestiário e a relação ruim entre jogadores e comissão técnica são negados pela direção, mas, nos últimos dias, a cúpula de futebol esteve mobilizada em buscar soluções para os problemas “extracampo” a fim de ajudar o Flamengo às vésperas da semifinal da Copa do Brasil.

    Tópicos