Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos vítima de Covid-19
Segundo a família, ele estava internado há mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, e teve complicações causadas pelo novo coronavírus
O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, morreu na noite de segunda-feira (7) em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. O óbito foi confirmado pela família.
Galvão estava internado há mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Artistas como Dudu Nobre, Tuca Andrada, Juliana Knust, Marina Moschen, Dadá Coelho, Patrícia Pilar e Antônio Grassi manifestaram o luto pelas redes sociais.
Assista e leia também:
Denúncias por falta de leitos no Rio dobram em um mês, diz Defensoria Pública
Com UTIs quase lotadas no Rio, multidão se aglomera durante show de Ferrugem
O ator e amigo José de abreu prestou sua homenagem ao colega. “O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa!”
O Clube de Regatas do Flamengo também lamentou o falecimento do artista e torcedor do time. “Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube, Eduardo deixará muitas saudades.”
Destaques do CNN Brasil Business:
O dólar está quase voltando para a casa dos R$ 4 – vai cair ainda mais?
Dólar perde força no mundo e pode cair ainda mais em 2021
Conheça 6 shoppings de luxo pelo Brasil e o que oferecem entre lojas e atrações
Na TV, estrelou várias produções de sucesso, como “Caça-Talentos”, com Angélica, “Porto dos Milagres” (2001); “Paraíso Tropical” (2007) e “Insensato Coração” (2011). O último trabalho em novela foi em “Bom Sucesso” (2019), como Dr. Machado.
O ator deixa a filha única, Mariana Galvão, e uma neta, de apenas um ano.