Inglesa que pisou em nigeriana é suspensa por dois jogos e poderá jogar final da Copa
Lauren James foi expulsa depois de dar um pisão em Michelle Alozie, da Nigéria, em jogo das oitavas de final
A atacante inglesa Lauren James, expulsa após pisar na nigeriana Michelle Alozie em jogo das oitavas de final da Copa do Mundo Feminina, pegou dois jogos de suspensão no Mundial.
Com isso, a atleta perderá o confronto de sábado (12) contra a Colômbia, pelas quartas de final, e também não estará à disposição para uma possível semifinal diante de Austrália ou França. Caso a Inglaterra se classifique para a final, James só poderá retornar na decisão da Copa.
Apesar de ter recebido o pisão, Alozie não criticou a jogadora britânica, que pediu desculpas depois da partida.
“É um jogo de paixões, emoções intransponíveis e momentos. Todo o respeito a Lauren James”, afirmou a nigeriana.
“Todo o meu amor e respeito a você”, respondeu James, no Twitter (X). “Sinto muito pelo que aconteceu. E também, para os nossos fãs e minhas colegas, jogar por e com vocês é minha maior honra. Prometo aprender dessa experiência”, completou a atacante da Inglaterra.
https://twitter.com/laurenjamess22/status/1688867734707478528
Lauren James, que joga no Chelsea, tem três gols na Copa do Mundo, um deles na vitória por 1 a 0 sobre a Dinamarca e dois na goleada de 6 a 1 contra a China, na fase de grupos.
Inglaterra e Colômbia se enfrentam no sábado, às 7h30 (de Brasília), em Sydney, no último jogo das oitavas de final do Mundial feminino.