Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem é morto a tiros por policiais militares após deixar baile funk no Rio de Janeiro

    De acordo com familiares, vítima estava em carro na contramão quando ocorreu o confronto com a polícia, no Morro do Santo Amaro

    Maria Clara Alcântarada CNN , em São Paulo

    Um homem de 26 anos foi morto a tiros pela Polícia Militar após sair de um baile funk no Morro do Santo Amaro, no Rio de Janeiro, na madrugada de domingo (6).

    Guilherme Lucas Matias estava com mais três amigos em um carro na contramão quando houve o confronto com a corporação, segundo Ianca Santos, prima da vítima.

    Paulo de Jesus e Matheus da Silva, que estavam no veículo, também foram atingidos pelas balas e encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar. A direção da unidade de saúde informou que ambos já receberam alta. O motorista Guilherme da Silva foi o único não atingido pelos disparos.

    De acordo com a Polícia Militar, uma pistola foi apreendida, e já começaram a averiguar as circunstâncias da ação. As câmeras corporais utilizadas pelos policiais foram recolhidas e os envolvidos na ocorrência prestaram depoimento na 5ª DP.

    No período da tarde do mesmo dia, o túnel de Santa Bárbara foi interditado em protesto pela morte do jovem. A manifestação foi organizada por familiares e amigos, porém foi interrompida pela PM por meio de disparos.

    Guilherme era frentista e deixou um filho de 4 anos.

    Veja também: Policial militar é baleada nas costas em Santos

    *Sob supervisão de Naira Zitei

    Tópicos