Mano Menezes admite ter rejeitado Corinthians para ficar no Internacional
Treinador foi demitido do Colorado em julho e permanece sem clube
O técnico Mano Menezes foi um dos convidados do Programa Domingol com Benja deste domingo (6). Após deixar o Internacional, o treinador está sem clube e assumiu estar em negociações com o futebol árabe.
Nos estúdios da CNN, Mano falou sobre a demissão do Colorado: “Não era hora de fazer isso. Nas últimas 12 partidas, tinha perdido uma para o Fluminense, mas como o Inter vem de um período longo sem conquistas, essas coisas têm uma dimensão muito maior. Cada derrota vira uma tragédia, procuram culpados”.
O treinador comentou ainda que já haviam superado um período pior na equipe. “Tínhamos passado um momento bem mais delicado e já tínhamos suplantado isso. Acho que esse era um momento que as coisas tendiam a voltar a crescer, como tinha acontecido no outro ano”, contou.
O treinador admitiu que chegou a ser procurado pelo Corinthians, mas rejeitou por estar na equipe gaúcha: “Escolhas, cada um é responsável pelas escolhas que faz. Eu fiquei muito à vontade e achei que era a atitude correta que eu deveria tomar na história do Corinthians (recusar porque tinha contrato com o Inter). Penso que é assim que deve ser. O Inter achou que deveria tomar essa atitude, a historia cobra depois da gente aquilo o que a gente fez”, completou.
O programa Domingol vai ao ar todos os domingos das 13h às 15h na CNN com o apresentador Benjamin Back e os comentaristas Mano, Emerson Sheik e Kleber Gladiador, além de convidados especiais.