Carla Diaz e Felipe Becari anunciam fim do noivado após dois anos juntos
De acordo com o deputado federal, exposição pública do relacionamento e mentiras disseminadas sobre o casal foram obstáculos na relação
A atriz Carla Diaz e o deputado federal de São Paulo Felipe Becari anunciaram o fim do noivado nesta terça-feira (25). Juntos há quase dois anos e noivos desde novembro de 2022, especulações sobre o possível fim do relacionamento circulavam nas redes sociais há alguns dias. Ambos publicaram em seus perfis no Instagram confirmando o rompimento.
Em seu texto, Becari comentou que não imaginou que se separaria da artista. Disse que a amou “a cada segundo, desde o primeiro dia”. O político afirmou também que a relação dois dois foi o que o levou ao mais próximo de seu sonho de ser marido, pai e formar uma família. Ele pediu ainda respeito, privacidade e compreensão por parte dos seguidores.
Segundo o deputado, a exposição do relacionamento público foi um dos grandes obstáculos para o noivado terminar. Becari citou ainda que diversas mentiras foram criadas e circularam na internet, incluindo a polêmica referente a um inquérito aberto em maio pelo Ministério Público para investigar o anel de noivado dado por ele à atriz.
Já Carla Diaz, que está em viagem em Nova York, nos Estados Unidos, se manifestou por meio de um story, dizendo que estava recebendo muitas mensagens perguntando sobre o fim após algumas notícias que indicavam o término do relacionamento. Ela também afirmou que não falará mais sobre o assunto
“Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal. Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, pessoas que me acompanham e gostam de mim, obrigada pelo carinho e preocupação”, concluiu.
Entenda o caso do anel de noivado
Há dois meses, o Ministério Público (MP) abriu um inquérito para investigar o anel de noivado dado pelo deputado federal à atriz, em novembro do ano passado. Em nota à CNN, o MP disse que “existe um inquérito civil em andamento que corre sob sigilo”.
À época, o casal se pronunciou pelas redes sociais afirmando que as denúncia anônimas feitas ao MP sobre a procedência dos recursos gastos na aliança “faziam parte de campanha de mentiras e ameaças que os dois enfrentam de ‘haters’ por causa do relacionamento que Carla viveu com o influencer Arthur Picoli dentro do reality show BBB 21”.