Saiba quais atores estavam a fim de interpretar Ken em “Barbie”
Artistas não puderem entrar para o elenco pois era necessário passar três meses em Londres para as gravações
Ryan Gosling pode ou não ser o seu Ken ideal no novo filme da “Barbie”, mas a diretora de elenco do filme compartilhou quem mais poderia ter conseguido o papel.
Em entrevista à “Vanity Fair”, Allison Jones, que junto com Lucy Bevan lançou o filme de sucesso, falou sobre quem mais poderia ter se juntado à Barbie em sua casa dos sonhos.
Como a linha de bonecas em que o filme se baseia, existem várias Barbies e Kens retratados por um elenco diversificado de atores. Mas nem todos que quiseram puderam participar.
De acordo com Jones, as restrições da Covid-19 na época significavam ter que passar três meses em Londres, onde grande parte do filme foi filmada. E isso significava que Bowen Yang, Dan Levy (“Schitt’s Creek”) e Ben Platt (“The Politician”) estavam fora da disputa para interpretar Ken.
“Eles ficaram, não estou brincando, muito chateados por não terem conseguido”, disse ela.
E eles não eram os únicos querendo o papel.
“Simu Liu estava morrendo de vontade de ser um Ken, Deus o abençoe”, disse Jones sobre o ator que acabou sendo escalado como um dos Kens.
Ela também mencionou um ator que teve que recusar o papel do amigo de Ken, Allan, disse ela.
“Jonathan Groff (“Mindhunter”) disse, ‘Não acredito que estou digitando isso, mas não posso fazer Allan’”, disse a diretora de elenco à publicação. Esse papel foi para Michael Cera (“Superbad – É Hoje”).
Vários aspirantes a Barbie e Kens enviaram fitas de audição e, de acordo com Bevan, a diretora Greta Gerwig estava interessada em falar com os possíveis atores antes mesmo de enviar o roteiro para ler.
“Ela realmente queria conhecê-los como pessoas”, disse Bevan. “Isso foi muito importante para ela. Nos papéis principais de Barbie e Ken, ela teve uma boa ideia de como era um ator conversando com eles.”
- 1 de 15
Veja as fotos da produção "Barbie" • Divulgação/Warner Bros.
- 2 de 15
A atriz australiana Margot Robbie é a protagonista do filme • Divulgação/Warner Bros.
- 3 de 15
Ryan Gosling dá vida ao Ken • Divulgação/Warner Bros.
-
- 4 de 15
Kate Mckinnon é a "Barbie Estranha", mal tratada pelas suas donas • Divulgação/Warner Bros.
- 5 de 15
Simu Liu também está no elenco do novo filme de Greta Gerwig • Divulgação/Warner Bros.
- 6 de 15
Simu Liu, Margot Robbie e Ryan Gosling em cena • Divulgação/Warner Bros.
-
- 7 de 15
Issa Rae é a presidente Barbie • Divulgação/Warner Bros.
- 8 de 15
Simu Liu disse à “Vanity Fair” que Greta Gerwig quis trazer muita diversidade ao filme, muito pelo elenco escolhido. • Divulgação/Warner Bros.
- 9 de 15
Na trama, Barbie e Ken deixam a Barbie Land e embarcam em uma aventura no mundo real • Divulgação/ Warner Bros. Pictures
-
- 10 de 15
Excesso de rosa em “Barbie” levou à falta global de tinta desta cor, contou a designer do filme • Divulgação/Warner Bros.
- 11 de 15
Em entrevista à “Vogue” britânica, Margot Robbie admitiu que o filme “vem com muita bagagem e muitas conexões nostálgicas” para homenagear o legado da boneca. • Divulgação/Warner Bros.
- 12 de 15
A renomada figurinista na indústria cinematográfica Jacqueline Durran foi a encarregada de reproduzir alguns dos looks mais icônicos da Barbie • Divulgação/Warner Bros.
-
- 13 de 15
A trilha sonora de “Barbie” conta com músicas de Ava Max, Billie Eilish, Charli XCX, Dominic Fike, Dua Lipa, Fifty Fifty, Gayle, Haim, Ice Spice, Kali, Karol G, Khalid, Lizzo, Nicki Minaj, PinkPantheress, Ryan Gosling, Tame Impala e Kid Laroi. • Divulgação/Warner Bros.
- 14 de 15
“Barbie: The Album” será lançado em 21 de julho, quando chega aos cinemas do mundo inteiro. • Divulgação/Warner Bros.
- 15 de 15
"Barbie" chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho • Divulgação/Warner Bros.
-