Kylie Jenner revela apelido maldoso que ouvia das irmãs quando criança
Empresária relembrou a época no último episódio de "Kardashians", exibido na última quinta-feira (20)
A empresária Kylie Jenner aproveitou o assunto “inseguranças” do último episódio de “Kardashians”, exibido na quinta-feira (20), para desabafar sobre uma situação de sua infância.
Nas gravações, Kylie relembrou um apelido maldoso que recebeu das irmãs quando era mais nova, e como isso afetou sua autoestima.
“Vocês não percebem como sempre falam das minhas orelhas?”, questionou as irmãs.
Além disso, Jenner revelou que o apelido em questão era Dupey (Dunga), em referência a um dos anões da branca de neve e que ela nunca havia se incomodado com as orelhas até ser alvo de piadas da família. Khloé rebateu que só a chamava dessa maneira porque a amava.
“Mas eu não recebia assim. Recebia como se todos estivessem tirando sarro das minhas orelhas e me chamando de Dunga. Isso me ferrou”, explicou Kylie, além de contar que passou a usar o cabelo solto durante anos para que não vissem suas orelhas.
Entretanto, a influencer também revelou que, hoje em dia, as coisas mudaram por conta de Stormi, de 5 anos, sua filha mais velha.
“Eu tive a Stormi e ela tem as minhas orelhas, e isso me fez perceber o quanto as amo. Eu era insegura sobre minhas orelhas, e agora acho minha filha a coisa mais linda do mundo então só uso cabelo preso em todos os eventos agora”, declarou a mais nova das Kardashians.