Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    EUA: Tiroteio deixa ao menos 4 mortos na Geórgia; suspeito está foragido

    Ocorrência foi perto de uma região com igreja e casas à beira de lago na cidade de Hampton

    Pelo menos 4 pessoas morreram após um tiroteio em Hampton, na Geórgia, na manhã deste sábado (15), disse uma autoridade local.

    O suspeito, que as autoridades ainda não identificaram, está foragido, disse Melissa Robinson, porta-voz da região de Henry, à CNN.

    As vítimas eram todas adultas: três homens e uma mulher, disse o chefe da polícia de Hampton, James Turner. Ele acrescentou que os nomes das vítimas não foram divulgados no momento para permitir que as famílias sejam notificadas.

    O xerife do condado de Henry, Reginald Scandrett, disse que um mandado de prisão foi emitido para o suspeito por acusações de assassinato. “Vamos caçá-lo em qualquer buraco em que você esteja residindo e levá-lo sob custódia”.

    Ele acrescentou que o escritório do xerife está oferecendo uma recompensa de US$ 10.000 (cerca de R$ 50 mil) por qualquer informação que leve à prisão do suspeito. “O suspeito é conhecido por estar armado e perigoso”, disse Scandrett.

    Hampton é uma pequena cidade a cerca de 29 milhas ao sul de Atlanta, na região de Henry.

    Robinson disse que a primeira ligação sobre o tiroteio ocorreu por volta das 10h45, hora local (11h45 no Brasil).

    O incidente aconteceu em uma região próxima a uma área que possui casas à beira de lago e uma igreja batista próxima.

    “O Departamento de Polícia de Hampton está conduzindo a investigação com a ajuda do Departamento de Polícia do Condado de Henry, do Departamento do Xerife do Condado de Henry, da Segurança Interna do Condado de Henry e da Unidade de Cena do Crime do Condado de Henry”, diz um comunicado na página do Facebook do Departamento de Polícia de Hampton.

    As autoridades aconselharam os cidadãos a evitarem a área próxima ao local do tiroteio.

    A prefeita de Hampton, Ann Tarpley, disse que “hoje é uma ocasião triste e sombria” e prometeu que a pessoa responsável seria responsabilizada e “levada à justiça”.

    “Pedimos que vocês coloquem as famílias e as vítimas em suas orações, seus pensamentos, e que lhes dê a privacidade de que precisam para superar esta terrível tragédia”, continuou ela. “Temos total confiança em nossa aplicação da lei de que eles cumprirão seus deveres e levarão o suspeito à justiça”.

    Tópicos