Organizada do Palmeiras protesta após eliminação: “Diretoria sem vergonha”
Mancha Verde ainda entoou cantos dizendo que a Libertadores virou obrigação para o time de Abel Ferreira
O Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo, nesta quinta-feira (13), no Allianz Parque, e acabou eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. Principal organizada do clube, a Mancha Verde protestou contra a diretoria ao final da partida e pediu reforços na janela de transferências.
“Ô ô ô, queremos jogador!”, “Vergonha, vergonha, diretoria sem vergonha” e “ô ô ô, vende o avião e contrata jogador” foram alguns cantos entoados pela organizada ao final do jogo (veja no vídeo acima).
O Verdão foi derrotado no duelo da ida, no Morumbi, por 1 a 0, e não conseguiu ser melhor no Allianz Parque. A derrota por 2 a 1, em casa, poderia ter sido ainda mais elástica com a boa atuação do São Paulo de Dorival Júnior.
“Libertadores virou obrigação”
“Não é mole não, Libertadores virou obrigação”, também cantou a torcida. Classificado com a melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras vê como esperança de título na temporada a competição continental.
No Brasileiro, a distância para o líder Botafogo chegou aos 12 pontos. Em 5º lugar, o Verdão joga no próximo domingo (16), às 18h30 (de Brasília), contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.