Massagista diz que ajudou Ronaldinho Gaúcho a curar ressacas no Atlético-MG
Belmiro trabalhou no clube por 55 anos e garante que o craque "não enchia o saco"
Massagista do Atlético-MG por 55 anos, Belmiro foi o convidado do programa Bastidores, da Itatiaia, nesta quarta-feira (12). Ele relembrou histórias ao lado de Ronaldinho Gaúcho, craque mundial e ídolo do Galo.
Belmiro disse que já precisou ajudar o craque a curar muitas ressacas na Cidade do Galo. O ex-massagista contou que sempre recebia o recado de Ronaldinho através de Jô, ex-companheiro de quarto do craque.
Sempre, direto (curava a ressaca dele). Só eu entrava no quarto dele. Ele ficava com o Jô, o Jô me chamava para ir lá no quarto. Ele pedia alguma coisa para comer, porque não iria descer para o café
Belmiro, ex-massagista do Atlético-MG
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”2349139″ title_galeria=”Lendas do Galo: conheça os ídolos do Atlético-MG que vão jogar a partida na Arena MRV”/]
Apesar da vida agitada, principalmente fora do ambiente esportivo, Ronaldinho era um jogador tranquilo, como revelou Belmiro.
“Era muito tranquilo o Ronaldo. Ele já chegava pronto para ir para o campo. Acabava o treino, ele subia, fazia a massagem e ia embora. Não enchia o saco. Era gente finíssima”, completou.
Nome histórico do Galo, Ronaldinho defendeu o clube de 2012 a 2014 em 85 jogos e marcou 27 gols. Pelo alvinegro, foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Recopa Sul-Americana (2014) e do Campeonato Mineiro (2012 e 2013).