Bolsonaro volta a se manifestar contra a reforma tributária
Ex-presidente pediu para que os deputados votem contra a PEC
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais nesta quinta-feira (6) para se manifestar contra a reforma tributária. O debate foi retomado na manhã de hoje na Câmara dos Deputados e a votação está prevista às 18h.
“Não à Reforma Tributária do PT”, escreveu. “O texto final da PEC somente ficará pronto hoje, por volta das 18h. A pressa em votá-lo só nos traz mais preocupações com os já sofridos pagadores de impostos.”
Bolsonaro pediu ainda para “aqueles que se elegeram com nossa bandeira de ‘Deus, Pátria, Familia e Liberdade'” votem contra a PEC.
As discussões se iniciaram na noite da quarta-feira (5), quando o relator da reforma, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), apresentou seu parecer atualizado para a matéria.
-Não à Reforma Tributária do PT:
-Lula se reúne com o Foro de SP (criado em 1990 por Fidel, FARC, …), diz ter orgulho de ser comunista, que na Venezuela impera a democracia, é amigo de Ortega que prende padres e expulsa freiras e seu partido comemorou a minha inelegibilidade.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 6, 2023
-O texto final da PEC somente ficará pronto hoje, por volta das 18h. A pressa em votá-lo só nos traz mais preocupações com os já sofridos pagadores de impostos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 6, 2023
(Publicado por Marina Toledo)