“Não tem nada de concreto”, diz atleta do Grêmio sobre possível aposentadoria de Suárez
Lateral gremista Reinaldo disse que torce pela permanência do uruguaio e que ele tem treinado "normalmente"
Em meio às especulações sobre a aposentadoria de Luis Suárez no Grêmio, o lateral Reinaldo afirmou que “não tem nada de concreto” e que o companheiro de time participou normalmente do treino, nesta quarta (21).
A notícia sobre uma posssível aposentadoria do centroavante deixou a torcida apreensiva e tem movimentado os bastidores gremistas. Segundo a rádio Gaúcha, o uruguaio teria procurado a direção do time explicando que não tem suportado fortes dores no joelho causadas por uma artrose. O jogador de 36 anos tem contrato com o tricolor até 2024.
Após o treino, o lateral Reinaldo fugiu da especulação. “Ele treinou hoje normalmente. Saíram essas notícias, mas para nós não tem nada de concreto. Espero que ele possa continuar”, comentou.
Ele também explicou a rotina de treinos do companheiro de time e espera que a possível aposentadoria “não seja verdade”.
Por enquanto, nem o jogador e nem o clube se pronunciaram oficialmente. Existe a expectativa de uma reunião entre as partes para debater o futuro do atleta no Grêmio nos próximos dias.
O tricolor gaúcho jogará nesta quinta-feira (22), às 19h, contra o América-MG, em Porto Alegre.