Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Por: Eletrolar – São Paulo sediará a maior feira B2B da América Latina

    A 16ª edição da Eletrolar Show reunirá mais de 600 expositores dos setores de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, tecnologia, telefonia, TI e UD

     

    De 10 a 13 de julho, o Transamerica Expo Center, em São Paulo, sediará a 16ª edição da Eletrolar Show, a maior feira de negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas, celulares, games, mobilidade e TI. Um evento que oferece, ano a ano, oportunidades para as empresas divulgarem suas marcas, ampliarem o networking,  fortalecerem o relacionamento com seus clientes e concretizarem bons negócios.

    Desde sua primeira edição, em 2005, a feira vem contribuindo para a indústria e o varejo alavancarem negócios com os diversos canais comerciais no Brasil e, também, promovendo as exportações e os investimentos dos players mundiais no País. “O encontro presencial na Eletrolar Show entre os dois parceiros – indústria e varejo – quebra barreiras comerciais, aumenta a interatividade e facilita as negociações, fatores que geram resultados extremamente positivos. Este ano, esperamos impulsionar mais negócios que na edição anterior, pois a feira está 20% maior e com muitos lançamentos. Estimamos que mais de 30 mil reuniões serão realizadas, impulsionando os negócios no segundo semestre do ano”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

     

    As novidades da 16ª edição da Eletrolar Show

    Neste ano a feira contará com a presença de mais de 1.000 marcas, entre elas, Brastemp, Consul, Mondial, SEMP TCL, Positivo, Brinox, Maersk, Itatiaia, Guzzini, Kodak, Aiwa, Infracommerce, Ventisol, Agratto, Baseus, Vivensise Tec Toy,  a exposição de cerca de 10 mil produtos e a participação de representantes de 40 mil pontos de venda de todo o País, além de expositores da China, Estados Unidos, Europa e países da América Latina.

    Tudo isso em um showroom com mais de 33 mil m2, onde o varejista encontrará uma quantidade diversa de fornecedores e conhecerá o amplo mix dos fabricantes. “Assim, conseguirá estabelecer negociações, aumentar seu relacionamento com a indústria e se inteirar sobre as tendências e lançamentos do setor, além de avaliar os produtos presencialmente e conhecer alguns protótipos ainda não disponíveis no mercado”, destaca Clur.

    Para promover ainda mais a exportação nacional, na 16ª edição o Grupo Eletrolar patrocinará, com passagem aérea e hospedagem, a vinda de 500 compradores de redes de diversas regiões do Brasil, como Gazin, Lojas Colombo, Berlanda, Martins, Lojas MM, Casa & Vídeo, Simonetti, Horfran, Schumann, Angeloni, Eletrozema, Novomundo, Koerich, Lojas Cem e Havan, e daqueles vindos de outros países da América Latina, limítrofes do Brasil.

    Outra novidade será o lançamento do site eletrocompras.com, uma plataforma de e-commerce desenvolvida exclusivamente para promover os negócios entre o pequeno varejista e a indústria. Para acessá-la, basta preencher os dados no site. “Trata-se de um canal direto, que oferecerá facilidades nas negociações para que todas as oportunidades de vendas sejam aproveitadas. Queremos ser um ponto de encontro, oferecendo uma ferramenta que permite mais agilidade”, conta o presidente do Grupo Eletrolar.

    O evento será exclusivo para profissionais da indústria e do varejo e, para participar, é preciso fazer o credenciamento online ou diretamente no local.

     

    Serviço
    16ª Eletrolar Show
    Onde: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro), em São Paulo
    Quando: de 10 a 13 de julho de 2023
    Horário: das 13h às 21h
    Credenciamento: acesse o site oficial do evento

    Tópicos