Binance anuncia que vai deixar de operar na Holanda após não conseguir licença
Empresa de criptoativos afirmou que os usuários residentes na nação europeia só poderão retirar ativos da plataforma a partir de agora, e que nenhuma outra compra, troca ou depósito será possível
A Binance anunciou nesta sexta-feira (16) que irá deixar de operar na Holanda devido ao fato de não conseguir obter as licenças necessárias para operar no país.
Em comunicado, a empresa de criptoativos afirmou que os usuários residentes na nação europeia só poderão retirar ativos da plataforma a partir de agora, e que nenhuma outra compra, troca ou depósito será possível.
A companhia incentiva ainda os clientes a tomarem as medidas apropriadas retirando ativos de suas contas.
A Binance afirma que está em um processo abrangente de solicitação de registro como provedora de serviços de ativos virtuais com o regulador holandês.
“Embora tenhamos explorado muitos caminhos alternativos para atender residentes holandeses em conformidade com os regulamentos, infelizmente isso não resultou em um registro na Holanda neste momento. A Binance continuará se esforçando para obter autorizações para fornecer nossos produtos e serviços aos usuários na Holanda”, disse a empresa.