Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Veja o que Dorival Júnior falou sobre possível contato da Seleção Brasileira

    "Fico apenas lisonjeado de ter o nome lembrado, por isso não abrimos nada com o presidente, porque não existe nada. Tudo é fictício e uma possibilidade"

    Luis Fabianida Itatiaia

    Dorival Júnior, técnico do São Paulo, garante que não recebeu qualquer contato da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para assumir a Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva após a goleada do Tricolor sobre o Tolima, por 5 a 0, o treinador comentou o tema.

    O comandante do São Paulo afirmou que só trouxe o assunto à tona por conta de matérias que vincularam seu nome à Seleção. Em seguida, ao negar o contato, se disse lisonjeado por ser lembrado pelo público como uma possibilidade ao cargo.

    Não aventei nada com a diretoria porque não tive procura, assim como não tive quando estava no Flamengo. Nunca aconteceu isso. Nunca tive contato com a diretoria da CBF. Fico apenas lisonjeado de ter o nome lembrado, por isso não abrimos nada com o presidente, porque não existe nada. Tudo é fictício e uma possibilidade

    Dorival Júnior, técnico do São Paulo

    “Com relação a possibilidades, difícil falar algo. Estaria sendo leviano. Apenas fiquei feliz de ter o nome sido lembrado em momento de definição de um profissional que deva estar à frente da seleção. Falar sobre hipótese e possibilidade é difícil”, abriu o treinador.

    “Só fiz esse comentário da Seleção porque vincularam matérias a respeito, então me senti na obrigação de passar a verdade ao torcedor. A CBF tem a capacidade de poder definir tudo isso. Temos que respeitar e torcer para o profissional que seja escolhido”, acrescentou.

    Abertamente, a CBF trata Carlo Ancelotti, do Real Madrid, como a primeira opção ao cargo de treinador da Seleção. O italiano, porém, garante que seguirá no clube espanhol ao menos até o final de seu contrato, em julho de 2024.

    Tópicos