Arnold Schwarzenegger explica em documentário como contou à mulher sobre seu filho secreto
Ator, que se casou com Maria Shriver em 1986, teve um caso com a governanta Mildred Baena, em 1996
Ao que parece, Arnold Schwarzenegger teve dificuldades para contar a sua então mulher Maria Shriver sobre seu filho secreto com a governanta Mildred Baena.
Segundo o jornal The Sun, Schwarzenegger revelou como saiu a declaração de que Joseph Baena, agora com 25 anos, era seu filho.
A publicação relata que a estrela de Exterminador do Futuro compartilha a história em sua próxima série documental de três episódios na Netflix, e sobre como ele e Maria Shriver estiveram juntos durante seu tempo como governador da Califórnia.
“Um dia, o conselheiro disse: ‘Hoje Maria quer ser muito específica sobre algo’”, diz Schwarzenegger. “’Ela quer saber se você é o pai de Joseph’. Achei que meu coração havia parado. E então eu disse a verdade. Sim, Maria. Joseph é meu filho’. Ela obviamente ficou arrasada com isso”.
Arnold e Maria se casaram em 1986 e tem quatro filhos. O caso com Mildred Baena aconteceu em 1996. Schwarzenegger disse que ele e Baena acreditavam que ela estava grávida de seu marido, mas que ele começou a suspeitar do contrário com o tempo.
“No começo eu realmente não sabia, mas quanto mais velho ele [Joseph] ficava, mais claro ficava para mim. Era então apenas uma questão de, ‘Como você mantém isso quieto?’”
A CNN procurou os representantes de Schwarzenegger e Shriver para comentar. O documentário “Arnold” estreia na Netflix nesta quarta-feira (7).