Tom Brady homenageia ex-esposa Gisele Bündchen no Dia das Mães; veja
Astro do futebol e modelo brasileira são pais de Benjamin e Vivian; eles anunciaram a separação no ano passado
O astro do futebol americano, Tom Brady, usou as redes sociais, no domingo (15), para homenagear as mães em sua vida, entre elas a ex-esposa Gisele Bündchen.
No carrossel, ele colocou diversas fotos da modelo brasileira junto com os dois filhos do ex-casal, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10.
O jogador também colocou fotos da ex-parceira Bridget Moynahan, que é mãe de seu filho Jack.
“Feliz Dia das Mães para todas essas mulheres incríveis que deram tanto à nossa família ao longo de suas vidas. Obrigado a todos por seu amor, compaixão e bondade, e por dar um exemplo tão incrível para todos os nossos pequeninos”, escreveu Brady, acrescentando que está “muito grato por seu apoio e por nos ajudar a realizar nossos sonhos”.
A modelo brasileira deixou um coração nos comentários.
Brady também incluiu fotos de sua mãe e outros parentes em sua publicação, que concluiu desejando “a todas as mães do mundo um dia especial com as pessoas que mais as amam”.
Bündchen e Brady se casaram em uma cerimônia íntima em Santa Monica em 2009, seguida de uma segunda cerimônia na Costa Rica.
Em outubro de 2022, os dois divulgaram declarações separadas de que estavam terminando o casamento após 13 anos juntos, após meses de especulação.
A dupla continuou a se apoiar publicamente desde que seguiram caminhos separados.
Em março, Bündchen comparou a separação a uma “morte e renascimento” em uma entrevista à Vanity Fair e acabou com as especulações de que o divórcio estava relacionado ao retorno de Brady à NFL após sua primeira aposentadoria em fevereiro de 2022.
“Escute, eu sempre torci por ele e continuaria para sempre”, disse Bündchen, passando a dizer que ele é “a única pessoa” neste mundo que ela espera que seja o mais feliz.
Mais tarde, ela acrescentou “o que foi dito é uma peça de um quebra-cabeça muito maior” e “às vezes vocês crescem juntos; às vezes você se distancia.”
Brady, que se aposentou “para sempre” da NFL após 23 temporadas em fevereiro passado, descreveu anteriormente o divórcio como uma “situação muito amigável” quando apareceu em um episódio de novembro de 2022 do “Let’s Go!” podcast, e disse na época que estava “muito focado” em cuidar dos filhos.