Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “O médico disse que me restavam 2 anos”: ator revela batalha de 8 anos contra câncer

    Fãs de Dolph Lundgren, famoso por Rocky 4 e He-Man, demonstraram solidariedade e apoio após revelação

    Sofia Sampaioda CNN

    Conhecido pelos personagens em “Rocky IV”, “He-Man”, “Os Mercenários” e “Aquaman”, o ator Dolph Lundgren enfrenta uma batalha contra o câncer nos rins desde 2015. Em 2020, começou a realizar tratamentos ainda mais intensos, já que a doença se espalhou para outras partes do corpo.

    Em entrevista ao canal “In Depth”, do jornalista Graham Bensinger, Lundgren contou que há oito anos chegou a remover o tumor e passou a fazer exames a cada seis meses e, depois, a cada ano. “Por um tempo ficou tudo bem. Em 2020, estava na Suécia e comecei a me sentir mal… Quando fiz ressonância magnética, eles acharam mais tumores”.

    Quando ia começar a filmar “Aquaman 2” e “Os Mercenários 4”, em Londres, descobriu que a doença se espalhou ainda mais, atingindo seus pulmões, estômago e espinha dorsal. “O médico me disse: ‘Você deveria dar um tempo no trabalho e passar mais tempo com a família’. Então perguntei: ‘Quanto tempo você acha que ainda tenho?’. Ele respondeu dois ou três anos, mas podia sentir na voz dele que era ainda menos que isso”, contou.

    Foi quando decidiu buscar uma outra opinião médica, que propôs um novo tratamento que trouxe bons resultados de forma rápida. “Passei 2022 observando esses remédios fazerem efeito. Finalmente as coisas começaram a melhorar e os tumores diminuíram em 90%. Agora, estou no processo de retirar o que sobrou deles e a expectativa é que depois disso, eu esteja livre do câncer”.

    Confira um trecho da entrevista:

    Nas redes sociais, fãs prestaram solidariedade ao ator e família e torcem para a melhora do ator.

    Tópicos