Marco Antonio Villa: Jair Bolsonaro tem que ser preso preventivamente
Comentarista da CNN analisou os desdobramentos da tentativa de golpe por parte de assessores do ex-presidente Jair Bolsonaro; Villa também comentou sobre o depoimento de Anderson Torres à PF
O comentarista da CNN Marco Antonio Villa disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisa ser preso preventivamente sob o âmbito das investigações sobre a articulação de um golpe de Estado por parte de membros do governo. Villa justifica que, em liberdade, o ex-presidente poderia destruir provas.
“A gente fica estarrecido quando vê as conversas, escuta os áudios, era um golpe de Estado que estava sendo tramado. É um processo golpista que vem sendo articulado desde 2019. O que eles fizeram no Brasil não pode ser esquecido, e não é revanchismo, é Justiça. Portanto, tem que ir para a cadeia, prisão preventiva. E não é abusar da lei porque ele pode destruir provas, coagir testemunhas e continuar praticando o crime. Esse pessoal não pode ficar solto, principalmente o ex-presidente da República”, disse.
Veja o comentário na íntegra acima.
Marco Antonio Villa é comentarista no programa CNN Novo Dia, de segunda a sexta-feira. Confira outros comentários do programa abaixo: