Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Cruzeiro x Santos conta com reencontro de atletas com Odair Hellmann

    Três jogadores cruzeirenses terão reencontro com técnico santista no jogo de sábado (6)

    Guilherme PiuEmerson PancieriMatheus Muratorida Itatiaia

    A partida entre Cruzeiro e Santos no sábado (6), às 16h, marcará o reencontro de três cruzeirenses com o técnico santista Odair Hellmann. São eles: o lateral-direito William, o lateral-esquerdo Marlon e o volante Ramiro.

    O meio-campista afirmou nessa quarta-feira (2) que conhece Odair e toda comissão técnica do Santos. Ramiro trabalhou com Odair em 2022, no Al-Wasl, dos Emirados Árabes, e disse que o Santos será uma equipe “que vai competir muito”.“Já conheço o Odair (Hellmann), a comissão (técnica do Santos), tive a oportunidade de trabalhar com eles já. Com certeza, uma equipe que vai competir muito, camisa muito pesada”, afirmou, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

    William trabalhou com Odair no Internacional, clube que foi revelado e defendeu de 2014 a 2017. Já Marlon foi treinado pelo atual técnico santista no Fluminense. O lateral foi jogador do Tricolor das Laranjeiras entre 2017 e 2019.

    Na última partida, o Cruzeiro bateu o RB Bragantino por 3 a 0 no sábado (29) fora de casa, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela terceira rodada da Série A.

    Já o Santos foi batido por 1 a 0 para o Newell’s Old Boys-ARG fora de casa, no Marcelo Bielsa, em Rosário, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

    “Manter essa sequência”

    O Cruzeiro enfrentará o Santos como mandante, no Independência, em BH, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A Raposa é a sexta do Brasileirão, com seis pontos, enquanto o Peixe é o 11º, com quatro.

    Ramiro valorizou o início do Cruzeiro no campeonato e espera que o time mantenha o ritmo. “A gente teve um início de Brasileiro muito bom, muito produtivo, com duas vitórias em três jogos”, iniciou. “Temos que manter essa sequência, criar essa gordura de pontos no início da competição, a gente sabe que é importante, porque podemos oscilar como qualquer outra equipe. É manter essa fase de vitórias, de confiança, essa conexão com o torcedor, que tem nos ajudado muito nas partidas”, completou.

    Tópicos