Veja o soco de Adriel em porta do vestiário após criticas da torcida do Grêmio
Goleiro foi afastado do time principal por causa de indisciplina e publicação em rede social
O goleiro do Grêmio, Adriel, deu um soco na porta do vestiário da Arena Grêmio após críticas da torcida. Ele está afastado do elenco principal do Tricolor Gaúcho por indisciplina. A publicação de um vídeo que, indiretamente, questiona a postura do técnico Renato Portaluppi com o atleta também serviu para aumentar a polêmica.
Adriel foi afastado do elenco principal após o jogo contra o Cruzeiro, no último sábado (22).
Nesta quinta (27), antes do jogo contra o ABC, pela Copa do Brasil, o goleiro participou do aquecimento com outros jogadores. A torcida na Arena do Grêmio o vaiou, ele ficou bravo, deixou o gramado e foi flagrado pela imprensa dando o soco na porta que dá acesso ao vestiário do clube.
Ficou bravo!
Veja o momento em que Adriel passa pela zona mista, não responde aos jornalistas e bate na porta:
Assim começou…
O relaciomento de Adriel com o técnico já não estava bem. O atleta foi apontado, internamente, como indisciplinado por não seguir uma cartilha comportamental. O goleiro de 22 anos foi afastado do time principal após o jogo contra o Cruzeiro, uma derrota por 1×0, no Campeonato Brasileiro. O episódio fez com que Adriel passasse a treinar com o time sub-20.
O goleiro postou, no Instagram, um pequeno documentário sobre sua trajetória. “Quero ser punido pelos meus erros e não por minhas escolhas”, explica.
https://www.instagram.com/p/Crg82EGuWIL/
A resposta ao vídeo veio na Arena do Grêmio com as críticas e vaias da torcida.
E assim terminou.
Renato disse que o goleiro “reconheceu o erro dele lá em Belo Horizonte”, que o “Grêmio tem comando” e que ele foi multado por dar uma entrevista sem autorização e reincidência em atos indisciplinados. Apesar da bronca, Portaluppi disse que estão dando conselhos para o jogador. Porém, na última entrevista coletiva, o treinador botou um ponto final na história.
É assunto de presidente. Não vou ficar me desgastando toda hora.
Renato Portaluppi, técnico do Grêmio