Marco Antonio Villa: Não tem como levar depoimento de Bolsonaro a sério
Comentarista da CNN analisou depoimento do ex-presidente à Polícia Federal; Villa também comentou sobre os bastidores da CPMI do 8 de janeiro, a demissão de Cuca do Corinthians e a inserção do nome "Pelé" no dicionário
O comentarista da CNN Marco Antonio Villa analisou o depoimento de Jair Bolsonaro (PL) à Polícia Federal em que o ex-presidente alegou ter publicado acidentalmente um vídeo com questionamentos ao sistema eleitoral logo após o 8 de janeiro.
Na quarta-feira (26), Bolsonaro prestou depoimento por mais de duas horas e alegou que fez a postagem “sob efeito de medicamentos”.
Villa disse que o depoimento “não tem como ser levado a sério”.
“O discurso do Bolsonaro não convence. As versões apresentadas são patéticas, causam riso, principalmente vindo de um ex-militar. Ele não quer assumir que ele fez uma postagem golpista e que era o líder intelectual da tentativa de golpe fracassada, então não dá para levar a sério o que ele diz. Bolsonaro deveria ter a dignidade militar e republicana de assumir que foi ele quem postou e apagou”, disse.
Veja o comentário na íntegra acima.
Marco Antonio Villa é comentarista no programa CNN Novo Dia, de segunda a sexta-feira.
No programa desta quinta-feira (27), Villa também comentou sobre os desdobramentos para a instauração da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, a demissão de Cuca do Corinthians e a inserção do nome “Pelé” no dicionário. Confira abaixo:
CPI do 8 de janeiro é “estranhíssima”
Argumentos de Cuca não se sustentam
Homenagem de dicionário a Pelé é mais que merecida
(Publicado por Marcello Sapio)