Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    George Foreman reflete sobre acontecimentos de sua vida em filme biográfico

    "Big George Foreman: The Miraculous Story of the Once and Future Heavyweight Champion of the World" chega aos cinemas nos Estados Unidos em 28 de abril

    Lisa Respers Franceda CNN

    Para citar uma das minhas músicas favoritas do DJ Khaled, “Tudo o que faço é vencer, vencer, vencer, não importa o quê”.

    Dependendo da sua idade, você conhece George Foreman por suas proezas no ringue de boxe.

    O filme detalha como Foreman saiu da pobreza para se tornar um boxeador rival de Muhammad Ali, bem como um ministro e empresário e, mais tarde, como voltou ao ringue quando muitos não acreditavam.

    Foreman me disse que nem sempre se sentia confortável com a ideia de ver sua vida se desenrolar nas telonas.

    “Você passa a vida construindo uma grande cerca, tijolos e tudo para encobrir sua vida, para esconder sua vida”, disse ele. “Então, de repente, você tem que revelar todas aquelas coisas que está tentando esconder. Não é fácil contar uma história sobre sua vida quando você realmente passa a vida inteira escondendo”.

    Ver suas lutas enquanto crescia na pobreza o levou às lágrimas. Ele compartilhou alguns arrependimentos em meio a suas reflexões, citando a animosidade que uma vez sentiu em relação a Ali, a quem estava interessado em se tornar amigo muito antes de Foreman conseguir encerrar sua rivalidade.

    Foreman espera que o público encontre inspiração em sua jornada pessoal de crescimento e resiliência, disse ele. “O mundo precisa saber que nunca acaba. Sempre há uma chance de viver de novo”.

    O ator Khris Davis, que interpreta Foreman no filme, disse que o papel era “um com o qual você sonha, porque consegue flexibilizar tantas facetas diferentes de suas capacidades. Seu corpo, sua mente, seu espírito, todos desempenham um papel”.

    “Ser capaz de pular linhas do tempo, ser capaz de envelhecer. É um dos grandes desafios da atuação, ser capaz de esticar seu corpo fino e largo e longo e curto, ter contato físico e dar isso. Se você tiver a oportunidade e o privilégio de fazer isso, é algo que você nunca esquecerá. Então, como ator, estou incrivelmente grato por ter tido essa oportunidade”.

    “Big George Foreman: The Miraculous Story of the Once and Future Heavyweight Champion of the World” chega aos cinemas nos Estados Unidos em 28 de abril.

    Tópicos