Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ucrânia diz que Rússia lançou 60 ataques aéreos em 24 horas

    Confrontos continuam intensos no leste do país, especialmente dentro e ao redor da sitiada cidade oriental de Bakhmut, de acordo com o relato de militares ucranianos

    Da CNN

    A Rússia lançou 60 ataques aéreos nas últimas 24 horas enquanto os combates continuam no leste da Ucrânia, especialmente dentro e ao redor da sitiada cidade oriental de Bakhmut, de acordo com os militares ucranianos.

    “No dia anterior, o inimigo lançou quatro mísseis e 60 ataques aéreos, realizou 58 disparos de MLRS; civis também ficaram feridos”, disse o Estado-Maior do exército ucraniano em uma atualização situacional na manhã de quarta-feira.

    Ele acrescentou que unidades das Forças de Defesa da Ucrânia repeliram mais de 60 ataques russos em áreas na frente de batalha nas últimas 24 horas.

    Os militares continuaram dizendo que a Rússia estava na defensiva na região de Zaporizhzhia e nas áreas de mineração na região ocupada de Kherson.

    Atualização

    Mais ao sul, Moscou bombardeou a cidade de Odessa, com drones “Shahed” de fabricação iraniana.

    Enquanto isso, Vladimir Rogov, membro do conselho instalado pela Rússia em Zaporizhzhia, disse que um grupo das Forças Armadas ucranianas “tentou sondar” as defesas russas na área, acrescentando que é incomum que Kiev o faça durante a noite.

    Tópicos